Forum Discussion
Tentamos hoje novamente e o erro persiste. Infelizmente deve ser isso mesmo um erro do servidor da EA. Agora nos resta esperar!
Já mandei email para a central deles e ainda não obtive a resposta, estávamos nessa mesma situação que você, iríamos passar o fds jogando. Antes também estava funcionando normal, mas nesse sábado ao testar não funcionou.
Me add no PSN para testarmos em play 5 e ver se o problema é só entre Pc e consoles.
Gambald6723
Que saco isso mano.
ia tentar de novo hoje, mas com seu retorno nem vamos perder tempo.
Cara eu tenho Xbox, te adicionei na EA, ai da pra testar o Crossplay entre consoles. Se rodar de boa, saberemos que o B.O é no Cross PC e Console, se não rodar é geral mesmo.
- Gambald25 days agoSeasoned Novice
Pois é cara, que saco mesmo! Pra que desenvolver um jogo cross se não funciona direito?! Qual sentido disso. E, o mais **bleep** é que não conseguimos nenhum contato com o suporte, ninguém se pronuncia....
- Andsu935 days agoSeasoned Novice
Isso que lasca mano.
E tipo, não foi um jogo "barato", e comprei porque já joguei os outros jogos da Henzel, e não ia deixar de jogar esse.
Mas o Crossplay nesse brilhou mais ainda os olhos, negócio funcionou lindo na primeira semana, depois morreu... Agora se não der certo entre Xbox e PS, sabemos que só jogo local até a boa vontade deles arrumarem. O amigo ali já disse que mesmo entre console da mesma plataforma deu ruim.
- Gambald25 days agoSeasoned Novice
Sim, o jogo não foi barato. O **bleep** que pelo que eu pesquisei nas comunidades gringas, a chance de resolução é baixíssima. Tô pensando em pedir estorno!