Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2Seasoned Rookie to Overhiitz8 months agoQual a sua plataforma? Eu estou no PS5 e minha irmã no Pc. Eu e o Andsu estamos tentando testar entre plataformas para ver se funciona
Recent DiscussionsFc 26 Eu comprei o EA FC 26 faz meses já, e hoje fui entrar no jogo e está pedindo pra mim fazer o upgrade do jogo Car Town I would like to initiate a constructive discussion regarding the possibility of a potential return of the game Car Town, originally developed by Cie Games and later integrated into the Glu Mobile cat...Juntar contas EA Bom dia, tenho 2 contas EA. Quero juntar as 2 contas, para que os jogos fiquem no mesmo utilizador, é possível ? Nota: tenho acesso às 2 contas Preciso de um suporte Gurizada negocio é o seguinte, eu perdi o acesso ao email e numero da conta que crie da EA a qual foi vinculada na steam, eu tenho como jogos BF4\5, FC24 mais nao consigo jogar por que ta vinculada a...My FC 26 Season Pass is not appearing Hello, I have been unable to access my Season Pass for over a week, even though I have paid for the content. I have already completed all possible troubleshooting steps, and no solution has been ...