Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2Seasoned Rookie to Overhiitz8 months agoQual a sua plataforma? Eu estou no PS5 e minha irmã no Pc. Eu e o Andsu estamos tentando testar entre plataformas para ver se funciona
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 4 hours ago656 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 4 hours ago656 Posts
Recent Discussionsfui hakeado e trocaram meu emal Queria saber como recupero minha conta EA, pois trocaram meu e-mail. e no EA ajuda não tem nada la que possa me ajudar de verdade falam pra trocar a senha só que não tenho acesso a o e-mail dos hacke...PROBLEMA NO R1 Quando aperta o R1 ESTA ABRINDO A PLAYLIST DE MUSICA NO MEIO DO JOGO, ALGUEM MAIS COM ESSE PROBLEMA E COMO RESOLVER ? CONTROLE PARA DE FUNCIONAR RIVAIS EA FC 26 Continua Insustentável, a stiuação, o controle não funciona, nem de ps4, nem o de xbox one, no meu notebook, isso é muito frustrante, comprei o jogo pela própria EA, modo offline, sb, rush todos eles...Conta vinculadas Boa tarde,estou tentando vincular minha conta PSN no app AE porém fala que ja existe uma conta PSN antiga vinculada ja fiz de tudo mas nao tem como recuperar essa conta,pelo suporte da ea eles nao co...Sua conta foi desativada. Sua conta foi desativada Esta conta realizou atividades que violaram o Contrato do Usuário da EA. O acesso a este produto foi permanentemente bloqueado. Qual o motivo do bloqueio? O que faço par...