Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

luke69five's avatar
luke69five
Seasoned Newcomer
5 months ago

Skate 4

Bom comecei a jogo é bom mais tem arruma esse problema na partir das missões elas não aparece para fazer então fica difícil para subir de nível no jogo arrumei isso por jogo fica melhor do já é 
discussão
FumiGatm's avatar
FumiGatm
Rising Newcomer
5 months ago

Estou tendo o mesmo problema às missões para mim não aparecem mais já tem alguns dias...

Recent Discussions

• 22270404lm's avatar

ese EA NAO ABRE MEUS JOGOS ALLFF

😩ALFFSS
    22270404lm
    7 hours ago
  • Shadowngun4321's avatar

Não consigo conectar no modo online

Resolvar esse problemas já basta joga o um jogo qui não tem defesa o cerca e manual . Primeiro jogo de futebol sem defesa automática com vários bug e falha o pes e outros jogos de futebol já mas ia...
    Shadowngun4321
    10 hours ago
  • J0hnnyEnglishX's avatar

Contas conectadas

Alguém mais está tendo problemas para desvincular a STEAM da EA? Estou tentando mas sem sucesso, apenas aparece a mensagem pedindo para confirmar mas continua vinculado como se nada tivesse sido feit...
    J0hnnyEnglishX
    10 hours ago
  • tomamadeirada's avatar

Tudo SOME no jogo.

Algum tipo de buig aconteceu no meu jogo. Agora toda vez que eu vou começar um jogo novo, tudo some. Eu criei uma personagem e só ela é jogavel, mas quando eu tento visitar a academia ou qualquer ...
    tomamadeirada
    12 hours ago
  • PVNXZ's avatar

problema de conexão

Alguém saber como resolver o problema de conexão ja fiz tudo e não minha Internet
    PVNXZ
    15 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago