Forum Discussion

eduh-tavares1's avatar
eduh-tavares1
Rising Novice
1 day ago

“EA FC 27 me surpreendeu, mas o The Grounds precisa melhorar

Testei o EA SPORTS FC 27 através das 10 horas do EA Play e gostei bastante do que vi. O jogo trouxe novidades que me deram vontade de continuar jogando, e principalmente o The Grounds me surpreendeu. É divertido, diferente e tem MUITO potencial.

Porém, encontrei um problema que pode prejudicar bastante a experiência: a dependência de outros jogadores. Em algumas atividades, se não houver pessoas suficientes disponíveis, você simplesmente não consegue aproveitar o conteúdo como gostaria.

Minha sugestão é simples: permitam jogar sozinho e completem as vagas restantes com NPCs/bots quando não houver jogadores suficientes. Se aparecerem jogadores reais, ótimo. Se não aparecerem, o jogo continua normalmente com a IA.

Isso também ajudaria quem joga em horários com menos pessoas, quem possui uma conexão instável ou simplesmente prefere jogar sozinho de vez em quando.

O The Grounds não deveria perder conteúdo porque naquele momento não existem jogadores suficientes procurando a mesma atividade.

Gostei do FC 27 e quero ver esse modo crescer. Justamente por enxergar potencial nele estou deixando essa sugestão. EA, considerem adicionar NPCs/bots e uma verdadeira opção solo ao The Grounds