Solved
Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@0zzy_BR Pela loja Xbox (não pelu EA Play app) você consegue baixar os jogos da EA Play?
5 years ago
@EA_Mari no app gamepass no Xbox one , quando escolho um jogo sou redirecionado para loja , como se os jogos Ea play não reconhecesse a minha conta como Ultimate.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@0zzy_BR Nos recebemos reportes similares de outros jogadores mas todos eles confirmaram que o problema foi resolvido e agora eles têm acesso aos jogos.
Poderia por favor acessar esse link aqui e ver se consegue baixar: https://www.microsoft.com/en-us/p/battlefield-v/bz2n7tq0xcf2?activetab=pivot:overviewtab?
Se isso não funcionar, baixe o app novamente ou desconecte sua Gamertag do console e conecte novamente.- 5 years ago
Olá, boa tarde. Assinei o Game Pass Ultimate ontem de noite e, após umas duas horas de frustração, consegui mandar baixar os jogos do EA Play. Deixei baixando e fui dormir. Agora sentei para jogar e os mesmos estavam indisponíveis, como se eu não fosse o proprietário da assinatura.
Já realizei todos os procedimentos recomendados nesse post, e de nada adiantaram.
Gostaria de saber por que o serviço demorou para ser habilitado, foi habilitado e depois saiu. E, principalmente, quando voltará definitivamente?
Obrigado. Abraços.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Kasumortis Você desconectou da sua Gamertag? Se sim pode descrever aqui como fez isso?
About EA Play
Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,081 PostsLatest Activity: 3 hours ago
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 7 hours ago
- 7 hours ago
- 17 hours ago