pgabrieldias_Newcomer11 hours agocansado de pagar caro em jogo que não presta!Meu jogo fica congelando e voltando incontrolável acelerado e sempre levo um gol hardwareR5 5600gRtx 50502x 8gb ram
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 11 hours ago1,206 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 11 hours ago1,206 Posts
Recent Discussionscansado de pagar caro em jogo que não presta! Meu jogo fica congelando e voltando incontrolável acelerado e sempre levo um gol hardware R5 5600g Rtx 5050 2x 8gb ram ERRO NO PACK DE 600 MIL COINS DA SELEÇÃO DA TEMPORADA Olá adquiri um pack de 600 mil coins no web app, era de escolha de player pick de 3 jogadores 92+, só que caiu a conexão com o aplicativo e nisso quando voltei ele já tinha feito a escolha sem mostra...Não consigo acessar os jogos da EA Play pelo game pass Tenho assinatura do Game Pass Premium e também tenho a assinatura do EA Play vinculada a ela, porem não consigo acessar os jogos da EA Play. Oq devo fazer? Conta EA hackeada e não consigo desvincular ela da steam Meu computador foi afetado por um vírus recentemente, onde quem teve o acesso, vinculou uma conta da EA aleatória a minha conta steam. Que é a conta ir*****@hotmail.com. Não consigo jogar qualquer tí...Estou tentando conectar minha conta do Xbox e nao vai Estou tentando conectar minha conta do Xbox game pass e nao consigo, fala que minha conta esta vinculada com outra conta, mas eu desvinculo e mesmo assim fala que esta vinculada