Solved
Forum Discussion
aprade
5 years agoHero+
5 years ago
Dia 15 entao vai parar de dar erro no ea desktop ? Estou tendo esse problema para acessaar a plataforma
- aprade5 years agoHero+@IML-Vulgo O EA Desktop App não está habilitado no Brasil, por isso não conecta. Eu não vi a EA comunicar a partir de que data teríamos aqui, mas você pode acompanhar nesse tópico do painel do Beta: https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports-Technical-Issues/Offline-status-login-brazilian-players/td-p/9497871
Meu palpite é que se não estiver ainda habilitado pro Brasil, será pelo Origin. Mas isso é apenas minha opinião.- 5 years ago
Sabe me dizer como posso solucionar o problema de o .exe do instalador não abrir no pc? Quando abro o gerenciador de tarefas consta que ele está em execução mas não está, assim, não consigo instalar pra quando estiver disponivel usar.
- 5 years ago@aprade Cara, porque você respondeu que está tudo ok lá no tópico pro gringo? EA desktop ainda não liberou o EA play pra galera que pegou o game pass ultimate e a propaganda enganosa dessa palhaçada continua.
- aprade5 years agoHero+@ArubaRJ Não confunda as coisas, tem 2 situações diferentes aqui. A primeira é em relação ao Game Pass, a segunda é em relação ao Beta do EA Desktop App.
Em agosto começou o Beta para o mundo todo, com exceção do Brasil, e aquele tópico foi criado por brasileiros para acompanhar com a equipe da EA como estava a situação do EA Desktop App (não do Game Pass) no Brasil, até que o Beta fosse liberado para a gente, e foi liberado em dezembro finalmente, quando eu comentei que agora estou com o App funcionando 100% e rodando meus jogos por lá invés do Origin. Eu sequer tenho Xbox e Game Pass.
Quanto ao Game Pass, tem outros tópicos lá falando disso, sugiro que os acompanhe, junto com as redes oficiais da Microsoft.
About EA Play
Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,065 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 5 days ago