Forum Discussion
4 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @guipoletti96,
O que ocorre quando tenta adquirir o jogo, poderia nos dar mais informações a respeito?
Na página de compra do jogo na PS Stora não existe a opção de realizar a compra do jogo, apenas a opção de baixar gratuitamente devido a assinatura da EA play. Porém eu gostaria de comprar agora para aproveitar uma promoção e continuar tendo o jogo mesmo após o encerramento da assinatura da EA play. Já entrei em contato com o suporte da Playstation e fui informado que apenas a EA poderia resolver esse problema devido a assinatura ser da EA.
@guipoletti96 escreveu:Na página de compra do jogo na PS Stora não existe a opção de realizar a compra do jogo, apenas a opção de baixar gratuitamente devido a assinatura da EA play. Porém eu gostaria de comprar agora para aproveitar uma promoção e continuar tendo o jogo mesmo após o encerramento da assinatura da EA play. Já entrei em contato com o suporte da Playstation e fui informado que apenas a EA poderia resolver esse problema devido a assinatura ser da EA.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@guipoletti96 Já tentou desconectar da Play List (fazer logout do EA Play) e tentar comprar o jogo dessa forma? Se já tiver feito isso e mesmo assim o problema persiste, favor contatar nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e te ajudar com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159
About EA Play
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 2 days ago