Forum Discussion

guipoletti96's avatar
5 years ago

comprar jogos ea play

Possuo assinatura mensal da EA Play, porém quero comprar o FIFA 20 no PS4 para jogar após o encerramento da assinatura da conta e não consigo realizar a compra do jogo.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @guipoletti96

O que ocorre quando tenta adquirir o jogo, poderia nos dar mais informações a respeito? 

• Na página de compra do jogo na PS Stora não existe a opção de realizar a compra do jogo, apenas a opção de baixar gratuitamente devido a assinatura da EA play. Porém eu gostaria de comprar agora para aproveitar uma promoção e continuar tendo o jogo mesmo após o encerramento da assinatura da EA play. Já entrei em contato com o suporte da Playstation e fui informado que apenas a EA poderia resolver esse problema devido a assinatura ser da EA.

• guipoletti96's avatar
    guipoletti96
    5 years ago

@guipoletti96  escreveu:

Na página de compra do jogo na PS Stora não existe a opção de realizar a compra do jogo, apenas a opção de baixar gratuitamente devido a assinatura da EA play. Porém eu gostaria de comprar agora para aproveitar uma promoção e continuar tendo o jogo mesmo após o encerramento da assinatura da EA play. Já entrei em contato com o suporte da Playstation e fui informado que apenas a EA poderia resolver esse problema devido a assinatura ser da EA.

@EA_Mari 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.973 PostsLatest Activity: 12 hours ago