Forum Discussion

ElfoGamer18's avatar
ElfoGamer18
Seasoned Newcomer
18 days ago
Solved

Conta roubada

Preciso de ajuda! Minha conta EA desde a época do Origin foi roubada ontem, trocaram a senha e o e-mail e não tenho mais acesso. Tentei solicitar chat no suporte EA mas sem resultado. Tem algum outro meio de resolver?  O login da conta é ElfoGamer1

• Ola ElfoGamer18​

Neste caso terá sempre de ser através do suporte, pode tentar via email ou via chat. Se teve alguma dificuldade em acessar o chat tente da seguinte forma:

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

5 Replies

• ElfoGamer18's avatar
    ElfoGamer18
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Só acho que na página do suporte deveria ter, em um local de facil visualização, uma opçao para enviar e-mail. Pode ser que demore alguns dias a resposta mas pelo dá pra ter certeza que terá algum retorno.

• ElfoGamer18's avatar
    ElfoGamer18
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Já tentei sem estar logado varias vezes, inclusive em navegadores diferentes.  Então se essa é a unica solução infelizmente perdi minha conta mesmo ne? É complicado perder uma conta desde a época do Origin, com vários jogos, para um **bleep** que não tem o que fazer e em vez de conseguir o seu fica roubando dos outros.   Fazer o que, vou ter que usar uma conta nova e conseguir novamente os jogos de alguma forma...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

ElfoGamer18​ , Tente da forma indicada verifique que não tem login da sua conta feito no site para ver se aparece a opção de chat. 

• ElfoGamer18's avatar
    ElfoGamer18
    Seasoned Newcomer
    17 days ago

Olá,

Já tentei nesse link, logado e deslogado e não aparece a opção de chat de nenhuma forma.  Apertando no botão enviar já é enviado por e-mail para o suporte? Ou contato via e-mail é de outra forma? Se for outra forma não consegui localizar.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola ElfoGamer18​

Neste caso terá sempre de ser através do suporte, pode tentar via email ou via chat. Se teve alguma dificuldade em acessar o chat tente da seguinte forma:

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,035 PostsLatest Activity: 11 hours ago