KingzinHhNewcomer4 months agoERRO AO TENTAR JOGAR A EXPERIMENTAÇÃO DO EA FC 26Assinei o EA Play, o botão de experimentação do EA Sports FC 26 aparece na loja,porém ao iniciar recebo o erro CE-112987-8.A licença da experimentação não foi atribuída à minha contaIMG_A5AFE994-F663-4128-9138-3F2F86ACFDB5.jpeg1.1 MB
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,211 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,211 Posts
Recent DiscussionsNão consigo vincula minha conta nova na ES Perdi acesso a minha conta antiga na psn queria ajudar pra desvincular da EA alguém pode me ajudar Não consigo acessar o passe de temporada do FC 26 Olá, Estou há mais de uma semana sem conseguir acessar o Passe de Temporada, mesmo tendo pago pelo conteúdo. Já realizei todos os procedimentos possíveis e nenhuma solução foi apresentada. A situaç...To com um bug no clubs alguém consegue me ajudar ? Eu não consigo mudar nada do boneco, já fiz de tudo desinstalei exclui cache e nada resolve alguém já teve esse problema e consegue me informar como resolvo ? NAO CONSIGO JOGAR TITULOS EA Boa tarde gostaria de saber como consigo desvincular a conta ea que esta vinculada na minha conta da PlayStation pois ja tentei de todo jeito e nao consigo tem um email e uma e um numero de celular q...FALAR COM SUPORTE EA uma conta que não existe mais, está vinculada na minha conta e não aparece a opção para desvincular, quero logar na nova, me ajudem. não existe um contato direto de suporte da ea não?