rafinhagugaSeasoned Newcomer2 months agoEstou com bug no banco de reservas … tá chato isso … Tá complicado … muito bug …
rafinhagugaSeasoned Newcomer2 months agoo jogo estão jogo está travando no banco de reservas …. Como resolver
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 days ago1,151 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 days ago1,151 Posts
Recent DiscussionsREEMBOLSO DA ASSINATURA oi, queria saber como consigo o reembolso do valor da assinatura do EA PLAY? foi renovada por engano, meu cartão estava logado no console e foi renovada no automático e eu n sabia, alguém poderia me...ME AJUDA EA! Oi! Hoje descobri que eu conseguia melhorar o inferno do meu time no Ultimate Team pelo app Companion. Quando eu entro nesse app e conecto minha conta, ela vai direto para a minha conta do Xbox. Mas ...minha conta google esta logada em outra conta ea e ainda perdi meus jogos tentei baixar o bf4 ( comprado na epic ) ok, ai me mandarão para a pagina de login da EA pois bem, entrei com a conta google já q eu usava ela, ai foi para um tal de ma*********@bolivianomail.com ach...Assinante que não consegue usar a assinatura Assinei a EA play pro anual e desde então não consigo acessar, tanto no site como no aplicativo solicita que eu faça a assinatura, mas segue em anexo o comprovante e data de assinatura e o que aparec...Assinante do game pass ultimate Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação sobre minha ea play, pois tenho o game pass ultimate e também possuo o EA FC26 comprado em minha conta Microsoft, e até alguns dias atrás estava conseguindo ...