Forum Discussion
35 Replies
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Ola brgdvm Você esta tentando abrir os jogos da EA Play? Em qual plataforma você esta tentando abri-los? Certifique-se que sua conta Xbox esteja conectada na conta EA que você esta logado.
- Bonieklima2 months agoNew Novice
EA_BiaEstou com o mesmo problema. Assinei o Game pass ultimate para jogor jogos EA no PC, vinculei a conta do xbox live no site da EA, porém quando estou no app do xbox e clico em intalar jogos, ele abre o EA APP porém na opção de assinar o EA PLAY novmente.
Já tentei reinstalar e resetar o app do EA.
- Paul02k2 months agoNew Novice
Oi, Bom dia! Estou exatamente com o mesmo problema e com as contas devidamente vinculadas tudo certinho.
á to buscando alguma solução, entrei no suporte da EA ara obter ajuda mas sem sucesso, pediram pra entrar com contato com o suporte da xbox. - Bonieklima2 months agoNew Novice
Paul02k Eu entrei em contato com suporte do xbox, eles acessaram remotamente meu PC, fizeram vários testes mas sem sucesso.
Ficaram de retornar por e-mail com a solução em 24 horas.
- Paul02k2 months agoNew Novice
Também entrei em contato com eles agora a pouco, fiz vários testes que pediram mas também sem sucesso.
Disseram que a equipe já estava ciente do problema. - EA_Bia2 months ago
Community Manager
Ola Pessoal,
-Tentem deslogar e logar novamente dos Xbox App e EA App.
-Limpar o cache do aplicativo EA AppSe o problema persistir, por favor nos forneça mais detalhes sobre esse problema para investigarmos melhor.
ID da conta EA:
Gamertag Xbox:
Qual plano da Game Pass você possui?
O erro acontece ao tentar abrir o jogo no EA App ou Xbox?
Qual data/horário do ultimo erro ocorrido? - LuguiFyy2 months agoNewcomer
ID da conta EA: LuguiFyy
Gamertag Xbox: LuguiF#6562
Qual plano da Game Pass você possui? Pc Game Pass
O erro acontece ao tentar abrir o jogo no EA App ou Xbox? Ea App
Qual data/horário do ultimo erro ocorrido? 03/03/2025 14:00 - Paul02k2 months agoNew Novice
EA_BiaOi Bia,
Já fiz de tudo o possível para tentar resolver, entrei em contato com vocês, fiz os procedimentos, entrei em contato com a xbox e também fiz os procedimentos porém nada deu certo.
ID da conta EA: Paul02k
Gamertag Xbox: Paulo2k6449
Qual plano da Game Pass você possui: ULTIMATE
O erro acontece ao tentar abrir o jogo no EA App ou Xbox: Clico em instalar no app do xbox, vai pro EA app e pede para comprar o game ou o plano.
Qual data/horário do ultimo erro ocorrido: 2/03/2025 - 03/03/2025 - Maguster2 months agoRising Newcomer
ID da conta EA: Maguster
Gamertag Xbox: Maguster#2000
Qual plano da Game Pass você possui? Pc Game Pass
O erro acontece ao tentar abrir o jogo no EA App ou Xbox?
Quando tento instalar por exemplo "F1 24" na biblioteca do Xbox, sou transferido para EA, mas aparece as opções para comprar o jogo ou assinar a EA Play.
Qual data/horário do ultimo erro ocorrido? 03/03/2025 14:15 - Onizuka29052 months agoNewcomer
Olá Bia, meu problema é ao tentar instalar os aplicativos do app xbox para o EA Play.
Quando clico nos jogos incluidos no gamepass sou direcionado para o EA app, porém o EA app não me da a opção de instalar, somente de comprar o jogo. Mesmo estando locando e vinculado ao app do xbox.
Ja limpei cachê do EA app, já exclui ambos os app e instalei de novo. Já me desloguei em ambos os apps, e repeti todo o processo novamente após reiniciar meu computador. O problema ainda persiste o mesmo, o EA App não instala o jogo, dando apenas opção de compra-los.
Esse mesmo passo a passo foi testado em jogos diferentes.
ID da conta EA: Onizuka2905
Gamertag Xbox: Onizuka2905
Qual plano da Game Pass você possui? PC gamepass
O erro acontece ao tentar abrir o jogo no EA App ou Xbox? EA App
Qual data/horário do ultimo erro ocorrido? 03/03/2025 - 14h16
About EA Play
Recent Discussions
- 2 days ago
- 6 days ago