Gbsnt7_Newcomer1 month agoJOGADOR NÃO UPADO PELA EA NA MINHA CONtano meu time não está nem o novo kane 97 e nem o lautaro Martinez !!
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 hours ago1,258 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 hours ago1,258 Posts
Recent DiscussionsTítulo: Bug nas embaixadinhas — movimento não funciona no PS5 Título: Bug nas embaixadinhas — movimento não funciona no PS5 Plataforma: PlayStation 5 Jogo: EA SPORTS FC 26 Descrição do problema: Estou tendo um problema com o movimento de embaixadinhas no EA...Recuperar conta Preciso mudar o e-mail da minha conta, perdi acesso ao meu e-mail cadastrado nessa conta e não consegui achar nenhum tópico que me ajudasse nem alguma maneira de entrar contato com o suporte. Só esto...Servidor caindo Só hoje perdi 3 jogos do Squadbattle por conta do servidor da EA que caiu não 1, mas 3x. Fica difícil assim. Ajuda! Código de verificação da EA nunca chega ao meu e-mail Pessoal, preciso de ajuda. Já faz um tempo que estou tentando me conectar aos servidores da EA. Consigo fazer login normalmente e chego até a etapa de verificação, mas o código de confirmação nunca ...Conexão com servidor online Toda vez estou em uma partida, e cai a conexão faz uns 3 dias que está assim, desse jeito não tem como jogar mais, atrapalha demais a jogatina