Forum Discussion

WarleyDRD's avatar
2 months ago

Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network Tenente

Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network T******_Reis7 já tem uma vinculação com sua Conta EA de ba*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation™Network, cara já estou a horas tentando resolver esse problemas e uma dificuldade para conseguir um suporte, antes que venha fala que é só clicar em "desvincular a conta" não tem essa opção ok?!? Só tem a opção de fazer o vínculo mas quando aperto para fazê-lo aparece essa mensagem acima, eu nunca na minha vida me estressei tanto para fazer um vínculo, comprei o jogo e não consegui jogar (NFS heat) fica "conectando a ea" o tempo todo, primeiro que nem online eu quero jogar essa *, mas mesmo assim querem obrigar a fazer o maldito vínculo, se fosse o jogo fosse gratuito tudo bem, mas essa * é pago e nem meu reembolso eu posso pegar pelo motivo do jogo já ter sido baixado!!!!!!!!!!

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola @WarleyDRD Sinto muito que não esteja conseguindo resolver a desvinculação de sua conta, essa mensagem significa que sua PSN esta vinculada a uma conta antiga que não está mais ativa.Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado, tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa-la. Importante: Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. 

Uma vez reativada, você pode ter acesso a conta com sua PSN. Se não conseguir fazer o procedimento , por favor entre em contato com nosso suporte da EA e fale com nossos consultores aqui para eles te ajudarem nesse processo de desvinculação.

• Eu consegui acesso a minha antiga conta por um celular antigo meu, mas não está caindo o código de verificação, já olhei a caixa de spam etc não cai o codigo

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago
    Ola @WarleyDRD A melhor opção será entrar em contato com o suporte via chat para receber a assistência para ter acesso ou alterar dados da conta se necessário.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.943 PostsLatest Activity: 23 hours ago