Forum Discussion

DigoMaciel2602's avatar
3 years ago
Solved

Possuo assinatura Xbox Gamepass PC mas não consigo fazer download de jogos da EA

Tenho assinatura do gamepass PC, porém não consigo jogar nenhum jogo da EA que está no catalogo do xbox gamepass PC.

Minhas contas estão corretamente vinculadas, e quando vou instalar um jogo EA, o EA app abre mas somente há opção de comprar o jogo ou assinar o EA play

Ja desvinculei e vinculei minha conta Microsoft/Xbox, mas sem sucesso.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    @SteletErick @abelhamec Existem diferentes assinaturas na Xbox que dá acesso ao EA Play, acesso apenas no PC, apenas no console e a Ultimate que permite jogar em ambas, primeiramente recomendaria verificar qual assinatura foi comprada, se o problema persistir, informe qual plataforma vocês não conseguem abrir .

8 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @DigoMaciel2602 Existem alguns fatores que podem fazer a EA PLAY não ser reconhecida.

•  Certifique-se em seu histórico de compra que realmente assinou a Game Pass que dá acesso a EA PLAY PC, pois a versão básica dá acesso apenas ao Xbox. 
    •  Certifique-se que a gamertag vinculada na conta EA é a mesma da conta primária que a assinatura foi feita. 
    •  Caso seja erro de sincronização, limpe o cache do EA APP , deslogue e logue novamente nos App da EA da xbox PC. 
  • Olá @EA_Bia ,

Tentei todos os fatores que me indicou, porém sem sucesso

Você me disse também sobre minha versão do Gamepass, e sim é a mais básica, porém no site da Microsoft mostra que um dos benefícios do gamepass PC, independente da versão, é a EA Play (segue abaixo uma imagem em anexo sobre os benefícios do meu plano ativo do gamepass PC)

Obrigado pela atenção, espero que consiga me ajudar.

• Tive o mesmo problema, fiz todos os passos e continuo sem poder acessar meus jogos!

• estou com o mesmo problema , e o pior é que não tem nada no fac que facilite o reparo 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    @SteletErick @abelhamec Existem diferentes assinaturas na Xbox que dá acesso ao EA Play, acesso apenas no PC, apenas no console e a Ultimate que permite jogar em ambas, primeiramente recomendaria verificar qual assinatura foi comprada, se o problema persistir, informe qual plataforma vocês não conseguem abrir .
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando.

• MichelNery's avatar
    MichelNery
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Estou com o mesmo problema, alguem tem contato de suporte? vou no reclame aqui

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,060 PostsLatest Activity: 13 hours ago