Forum Discussion

Bieskii1's avatar
Bieskii1
Newcomer
9 hours ago

só quero disvincular minha conta ea da steam apenas isso.

Eu voltei a jogar battlefild 4 esses dias e quando fui fazer loguin na ea mostrou que minha conta estava desativada e quando fui ver para recuperar era outro email q eu nunca vi entrei em ctt com o suporte e nada não conseguiram me ajudar em nada e agora estou tentando entrar em ctt com eles e nada novamente só quero disvincular minha conta ea da steam apenas isso.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola Bieskii1​ Sinto muito por isso, apenas através do Suporte EA é possível fazer recuperação de conta e alteração de dados. 

Confira com mais detalhes aqui o passo a passo de como abrir um ticket com nossos consultores para receber ajuda com sua conta comprometida.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola Bieskii1​ 

Lamento que esteja tendo esse problema, nestes casos que tenham que ver com gestão de conta só mesmo o nosso suporte direto pode tentar ajudar, infelizmente não temos forma de o fazer via forum. 

Sei que indica que já falou com os mesmos, mas sugiro que tente novamente pela imagem que adicionou existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado. Siga as indicações no seguinte artigo para falar diretamente com um atendente via chat pois sera mais fácil dessa forma. 

Espero que fique solucionado!

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 8 hours ago
1,192 Posts