Forum Discussion

Bieskii1's avatar
Bieskii1
Newcomer
11 hours ago

só quero disvincular minha conta ea da steam apenas isso.

Eu voltei a jogar battlefild 4 esses dias e quando fui fazer loguin na ea mostrou que minha conta estava desativada e quando fui ver para recuperar era outro email q eu nunca vi entrei em ctt com o suporte e nada não conseguiram me ajudar em nada e agora estou tentando entrar em ctt com eles e nada novamente só quero disvincular minha conta ea da steam apenas isso.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

Ola Bieskii1​ 

Lamento que esteja tendo esse problema, nestes casos que tenham que ver com gestão de conta só mesmo o nosso suporte direto pode tentar ajudar, infelizmente não temos forma de o fazer via forum. 

Sei que indica que já falou com os mesmos, mas sugiro que tente novamente pela imagem que adicionou existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado. Siga as indicações no seguinte artigo para falar diretamente com um atendente via chat pois sera mais fácil dessa forma. 

Espero que fique solucionado!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

Ola Bieskii1​ Sinto muito por isso, apenas através do Suporte EA é possível fazer recuperação de conta e alteração de dados. 

Confira com mais detalhes aqui o passo a passo de como abrir um ticket com nossos consultores para receber ajuda com sua conta comprometida.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 10 hours ago
1,192 Posts