Forum Discussion

RunXtreme7's avatar
RunXtreme7
New Novice
12 days ago

Crashing on loading screen

Não consigo ver exatamente quais os arquivos que falharam na validação, mas toda vez baixa essa "correção" com 40mb, algo que não funciona nunca. Não adianta excluir o arquivo "hardware_settings_config.xml", nada resolve, o jogo simplesmente só faz congelar na corrida, e é só na corrida, eu até consigo fazer o treino livre e o qualify (uma vez ou outra trava nessas duas etapas também), mas na hora da corrida não vai de jeito nenhum. Não é problema no meu Pc, tenho um R7 5700x e uma RX7600 rodando tranquilamente tudo que tenho instalado. Já tentei mudar a configuração gráfica, porém sem êxito também.

Edit: Moved response from English F1 forums and created a new thread on the Portuguese F1 forums. -CM

1 Reply

• Possuo o mesmo erro, exatamente a mesma coisa, a diferença é que meu jogo fica tela preta, ele só dá imagem se eu abrir em janela, e ele crasha na tela de carregamento antes do menu principal, outra coisa, tenho ele comprado na steam, porém ele não aparece no app da EA, mesmo minha consta steam estando logada lá, e toda vez que valido esses 3 arquivos, a steam fala "preparando para instalar anti cheat EA" acredito que esse erro esteja relacionado ao anti cheat

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.103 PostsLatest Activity: 12 hours ago