Forum Discussion

SoledRx22's avatar
SoledRx22
Rising Newcomer
4 months ago

drop de fps

Recentemente meu jogo começou a dropa muito fps, coisa de estar em 130 fps cair pra 40 do nada, quando comprei e comecei a jogar nunca aparentou isso, alguem sabe o que fazer pra tentar resolver isso, visto que a EA não faz nada, são sempre em momentos cruciais que dropa, saida de curva ou entrada dela, quase sempre tenho que reiniciar a corrida porque eu deixo os pneus no muro devido a isso

2 Replies

• SoledRx22's avatar
    SoledRx22
    Rising Newcomer
    4 months ago

Olá EA_Bia​ venho aqui te informar que toda vez que vou jogar eu excluo esta pasta (pois vi em videos no Youtube que era um jeito de tentar arrumar o jogo de voces) e mesmo assim isso não mudou em nada, meus drivers estão atualizados, fiz a verificação de arquivo e nada, simplesmente eu consigo jogar metade de uma corrida sem acontecer algo, porém apos isso, o jogo ainda continua instavel, impossibilitando de jogar, obrigado EA por otimizar ao maximo seus jogos!👍

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola SoledRx22 
    Vou recomendar alguns passos para tentar ajudar com essa queda de FPS.

-Verifique se sua GPU (NVIDIA/AMD) está com os drivers atualizados. 
    -Feche os aplicativos de segundo plano e faça uma inicialização simples no PC
    -Faça a verificação de integridade dos arquivos pelo launcher (EA App ou Steam)
    -recriar os arquivos de configuração gráfica do jogo,o que forçará o F1 24 a gerar novos arquivos padrão. 

1. Feche completamente o F1 24.
    2. Vá até a pasta:
    3.  C:\Usuários\SEU_NOME\Documentos\My Games\F1 24\hardwaresettings
    4. Delete os seguintes arquivos:
      • hardware_settings_config.xml
      • hardware_settings_info.xml
    5. Reinicie o F1 24 — o jogo vai recriar automaticamente esses arquivos com as configurações padrão.

Observações importantes:

• Isso não afeta seu progresso no jogo.
    • Você perderá apenas as personalizações gráficas feitas manualmente (como resolução, efeitos, etc).
    • Após isso, você pode reconfigurar os gráficos dentro do menu normalmente.

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.133 PostsLatest Activity: 11 minutes ago