Forum Discussion
6 Replies
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Olá Beiramarz7 ,
Espero que entretanto tenha solucionado, se assim não foi tente reparar o jogo :
- Inicia a EA app e acede à tua Biblioteca.
- Encontra o jogo que pretendes reparar e seleciona o menu de três pontos no canto superior direito do mosaico do jogo.
- Escolhe Reparar.
- Quando o jogo acabar de reparar, experimenta iniciá-lo novamente.
Se mesmo assim não funcionar talvez remover e instalar o jogo novamente possa solucionar a situação que esta tendo.
- Beiramarz76 months agoSeasoned Newcomer
Opa meu jogo e da steam eu já verifiquei a integridade dos arquivos já desinstalei,mas não resolveu nada, antes De desinstalar eu conseguia jogar mesmo com esse erro, agora eu não consigo mas, ele continua dando erro de leitura de disco
- wnf19786 months agoHero+
Se estão ocorrendo erros de leitura no disco rígido então o melhor a fazer é apagar este disco rígido, remover às partições, formatar e reinstalar sistema operacional e drivers novamente. Aqui tenho por hábito formatar a cada 6 meses em média.
Ao inicializar aparece algum aviso SMART na tela de problemas no HD? Existe espaço livre suficiente? Teu sistema operacional é compatível com o hardware?
Tendi, guando eu boto pra iniciar o f1 24 ele começa a carregar aí depois da erro de leitura de disco só isso mas nada, sim ele tem muito espaço sobrando ainda, sim meu sistema é compatível, o pior que só acontece no f1 24 nos outros jogo não dá isso
- wnf19786 months agoHero+
Já tive problemas deste tipo com jogos e a saída foi formatar e reinstalar tudo. Aqui qualquer vento derruba a luz e com o tempo isso danifica o sistema operacional.
Para evitar estes problemas instalei meus jogos no HD externo USB 3.0, assim não preciso baixar novamente os jogos, só confirmar que eles estão ali pelo launcher.
Entendi, eu nem sei oque fazer com isso, eu tava conseguindo jogar de boa aí do nada não consigo jogar mais
About F1® 24
Recent Discussions
- 19 hours ago
- 20 days ago
- 4 months ago