Forum Discussion

OSUPERIGOR's avatar
OSUPERIGOR
Seasoned Newcomer
15 days ago
Solved

ERS não funcionando

O ERS está com problemas. Nas corridas, a porcentagem simplesmente não desce e sinto q não estou tão rápido quanto deveria. Já tentei vários métodos... Troca de config de controle, mudar ERS pra segurar e depois tirar... Até funciona, mas logo depois ele buga de novo e trava nos 100% de bateria.

(Tô jogando no xcloud)

• Acabou que eu mesmo resolvi kkkk

O problema é a sobreposição. Se você utilizar um aplicativo que sobreponha o jogo de alguma forma (exemplo: esquema de colocar apps em janelas, como no celular; Ou então entrar em call no discord), o jogo buga. Basta só fechar a sobreposição e reiniciar o jogo (essa foi a solução pro meu caso, não sei se é o caso de outros)

2 Replies

• OSUPERIGOR's avatar
    OSUPERIGOR
    Seasoned Newcomer
    12 days ago

Acabou que eu mesmo resolvi kkkk

O problema é a sobreposição. Se você utilizar um aplicativo que sobreponha o jogo de alguma forma (exemplo: esquema de colocar apps em janelas, como no celular; Ou então entrar em call no discord), o jogo buga. Basta só fechar a sobreposição e reiniciar o jogo (essa foi a solução pro meu caso, não sei se é o caso de outros)

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.136 PostsLatest Activity: 32 minutes ago