Forum Discussion

JoaoVitor10__yt's avatar
JoaoVitor10__yt
Seasoned Newcomer
5 days ago
Solved

f1 24 fecha apos tela de carregamento inicial

comprei o jogo na steam, clicava para abrir, aparecia a tela de carregamento inicial, apos isso o jogo fechava, fui mexendo nas configuracoes do windows. e começou a abrir, porem um tempo depois, tive que atualizar o jogo pela steam o problema voltou a acontecer, ja refiz tudo de antes, atualizei drivers e etc e continua nao abrindo, fui verificar os arquivos em, propriedas/f124/verificar integridade dos arquivos, dentro da steam, e sempre aparece que tem 3 arquivos faltando, e depois nao atualiza, ja reeinstalei, e nada muda, oque fazer?

• bom dia, mano! você possui notebook ou PC? estou tendo o mesmo problema

4 Replies

• bom dia, mano! você possui notebook ou PC? estou tendo o mesmo problema

• JoaoVitor10__yt's avatar
    JoaoVitor10__yt
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

notebook, ja falei com o suporte eles nao fazem nda

vi um vd no yt, o cara tava tendo esse problema e disse q n tinha solucao de acordo com o suporte do jogo, mas eu consegui resolver n sei exatamente como, fui mexendo em tudo que dava, nao lembro mt bem, mas agr com a atualizacao q tinha q fazer na steam, o problema voltou e nao sei oq fazer

• 3o8asc1d2fts's avatar
    3o8asc1d2fts
    5 days ago

você tem discord? se tiver, entra nesse servidor pra conversarmos melhor, estou tendo o mesmo problema:
    https://discord.gg/CJQMV4cpgP

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.103 PostsLatest Activity: 6 hours ago