Forum Discussion
14 Replies
- H4edu115 months agoNewcomer
Eu estava com o mesmo problema andei pesquisando em uns sites gringos e mencionava que o erro era ocasionado pelo OneDrive. Ai eu fiz o seguinte fiz logout no Onedrive, fui na pasta ( Usuário\seu nome de usuário\OneDrive\Documentos\Meus jogos) e deletei a pasta F1 24 depois disso abri o jogo novamente e o salvamento automático funcionou.
- gianlucapietta5 months agoRising Newcomer
Cara, tá acontecendo comigo tbm.
Já apaguei a pasta My Games, mudei de local.....nada funciona.
Agora começou a travar tbm. Noto só no piscar dos olhos dos 3 pilotos ao entrar no jogo.
Sem condições assim.
- CapGus5 months agoRising Newcomer
Solução que encontrei aqui... deu certo. (jogo ruim da pooorraa)
- Verificar que todos os .exe do F1 estejam permitidos no firewall.
- Na pasta documentos, deletar os saved games do F1, mesmo que você tenha instalado o jogo pela primeira vez e nunca tenha jogado. (meu caso)
- Desligar o one drive (se tiver)
- Rode o jogo desde o inicio, passando pelas liçencas.
Isso deve fazer funcionar.
- Xofa187 months agoRising Rookie@TroYtz Tente esta solução, caso não entenda inglês eu posso gravar em português pra ficar mais fácil. https://www.youtube.com/watch?v=u4lGXXVFcTs&ab_channel=AarohanTechSol
- @TroYtz estou com o mesmo problema e a EA não responde ninguem.
@TroYtz escreveu:Comprei o F124 essa semana, e ele não está salvando nada, configurações, modo carreira, tudo, nada salva, o erro em questão está no arquivo da print, preciso de ajuda ou reembolsarei o jogo, já tentei pelo suporte da EA em mensagem nenhuma das soluções deu certo
Eu tbm to com mesmo problema, comprei o jogo esses dias e não tá salvando nada toda vez q saiu perco tudo
Almg ja tem alguma, soluçao?
tô com o mesmo problema, comprei essa * ontem e não salva nada,já até perdi a vontade de jogar, vou reembolsar hoje.
nada ainda amigo ?, fiz altas corrida ontem e nao salvo to trsite kkkk
ta enrolando ea nunca arruma se não arrumar vou fazer reembolso do jogo
About F1® 24
Recent Discussions
- 4 days ago
- 22 days ago
- 4 months ago