Forum Discussion

th4lesyz's avatar
11 months ago

F1 24 sem áudio de narração e equipe

F1 24 sem explicação parou de sair áudio tanto do narrador e também da equipe, isso acaba atrapalhando a imersão que o jogo quer passar, outros sons funcionam normalmente.

Já busquei mexer nas configurações de áudio do jogo e não resolveu, apaguei e fiz a reinstalação do jogo e não funcionou. 

Estou em busca de uma solução pro meu problema e espero ser resolvido.

6 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Olá @th4lesyz , 

Que tipo de headset/caixa de som e que tipo de conexão esta usando, se for Bluetooth experimente outra forma por exemplo via cabo. 

• Agradeço por responderem rapidamente, eu jogo pelo console um Xbox Series S, e não uso nenhum outro tipo de saída de áudio ( fones, etc ) só pela televisão mesmo.

E o problema de áudio é só nos citados acima.

• @EA_Edu não houve retorno por parte do suporte mas deixo minha situação, consegui resolver o problema mexendo nas opções de áudio do ( console ), assim voltou ao normal.
  • thebekart_'s avatar
    thebekart_
    Rising Novice
    5 months ago

Eu reiniciei o meu console e funcionou. As vezes tem esse bug chato.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 months ago

Obrigado pela dica thebekart_ , atendendo a antiguidade deste tópico o mesmo ira ser encerrado se tiver alguma outra dica/duvida sugiro a abertura de um novo tópico. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 months ago

[Tópico encerrado pela administração]

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.134 PostsLatest Activity: 4 days ago