Forum Discussion

luizfhmaia's avatar
8 months ago

FALHA DE SALVAMENTO F12024

meu f1 2024 não salva de jeito nenhum, tenho que ficar reiniciando o modo carreira várias vezes. verifiquei que outros usuários tiveram o mesmo problema. meu jogo foi comprando pela própria plataforma da EA sem ea play, o jogo pago. Ta dificil EA, me ajude e ajude outras pessoas. vi que nenhum caso foi concluido com exito

6 Replies

• Tô passando pela msm coisa, pago um jogo caríssimo para isso acontecer. 

• tbm estou com esse problema, ja tentei de varias formas, mais não tem solução , uma empresa desse tamanho num soluciona uma coisa dessa, ridiculos!

• Estou com o mesmo problema. Já reinstalei o Jogo, já atualizei e continua com o mesmo problema.. 

• Tenho o jogo e o jogo está salvando corretamente tanto que estou correndo a carreira do Ayrton Senna e a do Michael Schumacher. Erros na partição ou sistema operacional podem ocasionar problemas de gravação e leitura.

• A única coisa que não está salvando aqui é que configurei a dificuldade para o 61 e toda vez tenho que travar a dificuldade no 61 novamente.

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.134 PostsLatest Activity: 2 days ago