Forum Discussion

Ruanitobr's avatar
Ruanitobr
Newcomer
5 months ago
Solved

Falha no salvamento F1 24 PC

Meu EAO jogo F1 24 esta dando falha no salvamento e eu sou novo no PC nao sei mexer nisso

• Olá Ruanitobr , Verifique se por acaso os saves não estão sendo feitos na cloud do Onedrive se for o caso tente desativar a sincronização dessa pasta de saves com esse serviço. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Olá Ruanitobr , Verifique se por acaso os saves não estão sendo feitos na cloud do Onedrive se for o caso tente desativar a sincronização dessa pasta de saves com esse serviço. 

• crufox's avatar
    crufox
    Rising Newcomer
    5 months ago

Olá amigo, a EA nem dá bola, mas eu fiz o seguinte, além de desativar o Onedrive durante o tempo de jogo, eu desinstalei o F1 24 e apaguei a pasta save dele e do F1 23 que ainda está instalado em meu PC, que fica em documentos/My Games/F1 24 e mesma pasta F1 23. Iniciei o jogo e está funcionando normalmente agora. Além disso, quando saioo de uma sessão, salvo a mesma manualmente pra garantir pelo menos daquele ponto em diante. Espero ter ajudado!

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.134 PostsLatest Activity: 2 days ago