Forum Discussion

Mart2680's avatar
2 years ago

FFB - F1 24

Boas , tenho um thrustmaster T248 e jogando F1 24 tenho FFB mas quando minimizo o jogo ou fico um pouco AFK , deixo de ter por completo o FFB , e gostaria que a EA visse esse problema com a maior urgência possível ou se já existe alguma solução para o problema apresentado.

3 Replies

• Olá @Mart2680 ,

Qual a sua plataforma? Os drivers E firmware do volante estão atualizados?

Se você religar o volante (seja pelo cabo ou pelo menu do console [caso esteja no PS]) com o jogo aberto, há retorno do FFB?

• Mart2680's avatar
    Mart2680
    2 years ago

Olá @EIGuimaraes jogo no PC , sim tenho o firmware do volante atualizado. E quanto a questão da religação do cabo há vezes que sim , outras não por exemplo estou a jogar agora e já religuei pelas duas formas 3 vezes e o FFB não retornou .

• mukasbnu's avatar
    mukasbnu
    11 months ago

Eu tenho g923 uso no PS5. Tudo atualizado bonitinho. Muito ruim perde toda hora a conexão do volante. Tendo que desligar e ligar o cabo Usb durante o jogo, as vezes volta e dá pra jogar por muito tempo, as vezes volta e joga por minutinhos e já dá problema novamente. Bem chato isso. Multiplayer mesmo da toda hora. 

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.131 PostsLatest Activity: 13 days ago