Forum Discussion

Mastersinnn's avatar
Mastersinnn
Seasoned Newcomer
6 months ago

meu jogo não abre

meu jogo ele n abre aparece os corredores dps aparece "clique qualquer tecla para iniciar" quando eu clico carrega por uns 20 segundos e o jogo fecha do nada, isso começou a acontecer quando eu fui trocar o monitor do 1 para o 2 mas ai sem querer troquei a placa de video (eu acho) da nvidia para a intel, já atualizei as placas de video já desinstalei e instalei o jogo e n foi já já cliquei na função da steam "reparar arquivos conrompidos" alguma coisa assim e n foi quem conseguir pf me chama no dc:         Mastersinnn

5 Replies

• Mastersinnn's avatar
    Mastersinnn
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

opa fiz isso e só mudou que fica mais tempo carregando mas fecha mesmo assim 

• Fiz um teste agora aqui com o F1 24 e o resultado foi esse: Alternei para a HD 530 que não roda, e o jogo fechou com erro e não abriu com mensagem de código de erro. Então fui na pasta do jogo em Meus Documentos\My Games\F1 24\hardwaresettings e apaguei a pasta hardwaresettings. Isso resetou a placa de vídeo para a mais potente.

Tive de reconfigurar a parte gráfica apenas.

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    5 months ago

Eu tenho 2 placas de vídeo a HD 530 e a GTX 1050 Ti, o que dá para fazer é forçar o computador rodar a usar a correta: https://support.lenovo.com/br/pt/solutions/ht078706

• Mastersinnn's avatar
    Mastersinnn
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

o problema foi que a minha placa de video a nvidia é a mais forte mais eu sem querer quando fui trocar a resolção para encaixar no monitor 2 eu coloquei a da intel que n suporta, mas a da  n vidia suporta. Eu só preciso trocar a placa, mas n tem como pq n consigo abrir o jogo

• Deixe o Dxdiag e print do GPU-Z: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Estou rodando este jogo em um i5 6400, 16GB Ram e GTX 1050 Ti.

- Abra o Launcher como administrador. Se a placa de vídeo INTEL e NVIDIA estiverem abaixo dos requisitos são grandes às chances do jogo não abrir. Se a placa mais potente for a NVIDIA deixe nela a execução do jogo.

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.134 PostsLatest Activity: 18 hours ago