Não consigo abrir o F1 24
Comprei o jogo ontem 14-08-2024 e quando abro o jogo da a seguinte mensagem " A placa gráfica instalada (AMD Radeon RX 580 2048SP) está abaixo das especificações mínimas. [sm=0x65]. Sua experiencia no jogo pode ser prejudicada. Deseja continuar?"
Quando informo que sim o jogo da uma tela preta, aparece a contagem de FPS e em seguida fecha o executável.
já havia feito aquelas horas de teste da Ea play, aproximadamente 3 horas a pouco mais de 1 mês e jogo rodou certinho...
O jogo foi comprado pela Steam, mas como anteriormente eu tinha jogado as horas de teste pelo EA play e como ainda tenho horas disponíveis por ele, resolvi baixar por lá para testar e ocorreu também o mesmo erro.
Testes feitos: Atualização de BIOS, atualização no driver da placa de vídeo, Overclock na placa de vídeo, configurações no Windows para evitar que o sistema operacional substitua o driver da placa de vídeo. F123 roda normalmente, EA FC24 roda normalmente, RDR II também normalmente.
Apenas o F1 24 não roda. Poderiam me ajudar?
Olá @leonangarcia ,
A realidade é que a sua placa de video realmente fica a baixo do minimo recomendado, o facto de ter conseguido jogar anteriormente o teste não significa que entretanto com updates no jogo etc, consiga continuar a jogar.
Atendendo a quantidade de testes e passos que já fez, podemos concluir que o indicado sera mesmo uma placa de video mais de acordo com os requisitos do jogo.