NOTAS DO PATCH F1® 24 (V1.11)
O patch mais recente do EA SPORTS™ F1® 24 incluirá a segunda metade do conteúdo da Temporada 3, bem como algumas correções de bugs e melhorias.
TEMPORADA 3 - PARTE 2
Adicionados novos eventos da Temporada 3, incluindo:
- Desafio Carreira: Ayrton Senna - A partir de 15 de outubro
- Brazil Pro Challenge: Gabriel Bortoleto - A partir de 25 de outubro
- Cenário da Corrida: Grande Prêmio do Brasil de 1991 - A partir de 25 de outubro
O patch v1.11 para F1®️ 24 será lançado em todas as plataformas a partir de segunda-feira, 14 de outubro, às 10h UTC. Certifique-se de estar conectado aos serviços online para receber atualizações.
Aqui está uma lista de tudo o que foi atualizado neste último patch:
Correções de bugs
- O Campeonato Oficial de F2™ 2024 agora usa o calendário correto de pistas
- Corrigiu um problema em que o limite de implantação do ERS era muito alto, definindo-o de volta para o nível correto
- Problemas com o Safety Car, Auto Recovery e Programas de Prática no Brasil foram corrigidos
Comportamento de IA/CPU
- A IA nas corridas de F2™ agora fará melhores escolhas de pneus em sessões com condições climáticas variáveis
Gráficos/Visuais
- O halo foi atualizado em ambos os carros Mercedes
- Melhorias em vários capacetes de piloto F2™ 24
- Corrigiu a localização de um patrocinador nos carros Kick Sauber
- Intel XeSS 1.3 adicionado, que adiciona configurações de Ultra Qualidade e Ultra Desempenho
Trilhas
- A linha de chegada no Brasil foi atualizada para corresponder à vida real
- Devido a essa mudança, as tabelas de classificação do Time Trial foram redefinidas para este circuito
Variado
- UDP - A potência do motor F2™ ICE agora é relatada por meio do pacote CarStatusData
- Várias melhorias na IU
Obrigado a todos os pilotos do mundo que fizeram suas vozes serem ouvidas, contribuindo para tornar o F1® 24 a melhor experiência para todos os jogadores.
A equipe de desenvolvimento continuará a refinar o jogo com base no feedback compartilhado pela comunidade.
Se você quiser acompanhar quais bugs e problemas estão sendo trabalhados a seguir, dê uma olhada no tópico Community Raised Issues no EA Answers . Ele será atualizado regularmente conforme os problemas forem investigados pela equipe.
Caso você queira reportar um bug, você pode fazê-lo seguindo estas instruções . Uma vez reportado, um membro da equipe da comunidade F1® 24 investigará o problema.
Precisa de ajuda? Algo deste patch não está funcionando como deveria? Venha e nos conte em nosso Tópico de Discussão .