Forum Discussion

Spiffypoet555's avatar
22 days ago

Salvamento automático modo carreira EAFC 24 não salva

Estava com muitas horas de jogo num modo carreira de jogador, salvei automaticamente e saí da carreira pra entrar em outra, quando fui sair da outra carreira antiga, a qual fui somente para ver o físico do jogador, apertei pra sair sem salvar, pois se eu salvace iria pegar o lugar da carreira principal, quando fui ver, essa ultima carreira tinha pego o lugar da principal no salvamento automático, mesmo sem salvar ela pegou o lugar da que eu tinha salvo, tem como recuperar? Pois foi um erro grotesco do jogo.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Olá @Spiffypoet555 , 

Se foi feito um outro salvamento em cima do anterior infelizmente não existe forma de recuperar esse progresso, o progresso do modo carreira fica apenas guardado localmente no seu dispositivo e não na nuvem como acontece com os modos do Ultimate Team. 

• O problema é que eu não fiz outro salvamento por cima, eu sai sem salvar e mesmo assim o save automático foi substituido

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.103 PostsLatest Activity: 13 hours ago