EA_UniversaCommunity Manager1 year agoTrailer oficial de revelação do F1 25 Ola Pilotos, Dia 26 de Março será revelado o trailer oficial do F1 25 Fique ligado em nosso canal do Youtube. 🏎️🏎️ Show More
Featured PlacesF1® 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.Latest Activity: 6 days ago136 Posts
F1® 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.Latest Activity: 6 days ago136 Posts
Recent DiscussionsBateria não sai dos 100% - F1 25 Meu ERS tá com bug no 100% e não dá pra usar. Eu aperto pra usar, fica amarelo como se estivesse usando e não usa, fica travado nos 100%. O que fazer? Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo bom não sei o que fazer estou tentando entrar nos jogos da EA mas não vai nenhum jogo tentei já excluir arquivos pra ver formatei o pc e não vai todo jogo q tento entrar aparece a mesma coisa alguém ...F1 24 fechando sozinho Bom o meu F1 24 na EA no pc sempre quando eu início o jogo e entro em uma corrida o meu jogo simplesmente fecha sozinho e não e temperatura do meu pc os requisitos não são os gráficos já tentei de tu...Evento: cenário Oliver bearmen na arábia saudita. Fui fazer esse evento na semana passada, até então fiquei no 100%, então esperei o evento acabar para receber minha recompensa que era o capacete, mas o evento acabou e nao recebi nenhuma recompensa....F1 2024 com carregamento infinito gp da Bélgica Estou com problema no fórmula 1 2024, pela segunda vez com o mesmo erro, tela de carregamento para dar início no fim de semana da Bélgica, fica carregando então vai. Já desinstalei o jogo duas vez...