EA_UniversaCommunity Manager9 months agoTrailer oficial de revelação do F1 25 Ola Pilotos, Dia 26 de Março será revelado o trailer oficial do F1 25 Fique ligado em nosso canal do Youtube. 🏎️🏎️ Show More
Featured PlacesF1® 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.Latest Activity: 31 days ago135 Posts
F1® 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.Latest Activity: 31 days ago135 Posts
Recent DiscussionsEste software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo bom não sei o que fazer estou tentando entrar nos jogos da EA mas não vai nenhum jogo tentei já excluir arquivos pra ver formatei o pc e não vai todo jogo q tento entrar aparece a mesma coisa alguém ...F1 24 fechando sozinho Bom o meu F1 24 na EA no pc sempre quando eu início o jogo e entro em uma corrida o meu jogo simplesmente fecha sozinho e não e temperatura do meu pc os requisitos não são os gráficos já tentei de tu...Evento: cenário Oliver bearmen na arábia saudita. Fui fazer esse evento na semana passada, até então fiquei no 100%, então esperei o evento acabar para receber minha recompensa que era o capacete, mas o evento acabou e nao recebi nenhuma recompensa....F1 2024 com carregamento infinito gp da Bélgica Estou com problema no fórmula 1 2024, pela segunda vez com o mesmo erro, tela de carregamento para dar início no fim de semana da Bélgica, fica carregando então vai. Já desinstalei o jogo duas vez...ITEM UNICO por favor, precisamos de pelo menos um ultimo evento para conseguir conquistar um item unico, para muitas pessoas só falta essa conquista na steam, sendo que não é mais possivel comprar a dlc e eu me...