Forum Discussion

REMOCRI's avatar
REMOCRI
New Novice
3 months ago

NÃO FUNCONA - REPLAY e RESULTADAOS DA SEÇÃO

Aqui estão aqui estão 2 problemas, o primeiro é o replay das corridas, eu até consigo salvar o replay mas quando vou no cinema na aba replay completo, não consigo assistir, os carros ficam no grid de largada parados e não saem do lugar, a barra de tempo anda pra frente pra trás e nada acontece, um detalhe interessante é que as luzes vermelhas ficam junto com luzes verdes.
 Outro problema é os resultados da sessão, aquela planilha que cria ao final da corrida com informações do que aconteceu durante a corrida, ao tentar salvar aparece uma mensagem dizendo que não tenho espaço ou que o lugar ou disco não é regravável e tente novamente, já formatei o computador 5 vezes tem um Tera de armazenamento ssd m2 nvme, alguém sabe o que pode acontecer anexei 3 imagens de uma olhada, Eu também gravei um vídeo mostrando dentro do jogo o que está acontecendo o vídeo está no QR Code na imagem em anexo

Edit: Moved thread to Portuguese language F1 forums. -CM

No RepliesBe the first to reply

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.65 PostsLatest Activity: 3 days ago