ViniSen12Newcomer9 days agoErro NP 16 e Sp 64 para participar moro multiplayer ( On LINE) PlayStation 5Estou com erro para entrar em lobbys. Aparece sempre erro np 16 e Sp 64. Já olhei internet, rede e nada resolve. Como posso resolver?
Recent DiscussionsVolante da Audi está desatualizado no F1 2026 Season Pack Sei que é um detalhe "irrelevante" mas com a recente atualização que corrigiu o carro da Williams, que anteriormente estava com o chassi padrão da FOM, acho que seria bacana se todos os carros estive...F1 25 e F1 26 Comprei o F1 25 pela steam e a dlc do F1 26 pela EA e não consigo jogar. Quero que façam um reembolso para eu poder comprar a DLC do 26 pela Steam Problemas com Restrição Não estou conseguindo jogar o "Carreira em Dupla" e também não consigo ver mensagens de amigos, como exemplo o convite para a Carreira em Dupla, a cada 1min fica aparecendo "Chat desabilitado por res...Aba amizades com borda vermelha, botão A sem ação. Olá, ontem fui jogar em um campeonato e ao receber o convite para entrar no lobby não consegui acessar Amizades para aceitar o convite. O que pode ter ocorrrido? Comprei o Jogo e Não disponibilizaram a atualização para F1 26 Fiz a compra via pix tenho comprovante e não tenho o acesso para atualizar