Forum Discussion

Samuel23100305's avatar
Samuel23100305
Seasoned Newcomer
23 days ago

Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo: ReWASD

Comprei o F1-25: Iconic Edition nesse mês de 07/2025 e ainda não consegui abrir o jogo pois o anticheat fica me mostrando esse erro, porém nunca sequer instalei o ReWASD nesse computador. Já fiz de tudo, procurei por outros programas de emulação de controles equivalentes, desinstalei e nada mudou.

Um detalhe que acho que pode ser a causa é que, como meu controle de Xbox One não tem suporte a bluetooth, acabei adquirindo um adaptador USB original da Microsoft para que eu pudesse utilizá-lo sem o auxílio de fios, porém já o despluguei e o excluí do gerenciador de dispositivos e o erro ainda persiste.

Quem puder me auxiliar, seria muito bom, mas desde já, agradeço a atenção.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola Samuel23100305​ 

Mesmo sem o ReWASD instalado, outros drivers ou serviços semelhantes (como ViGEm, HidHide, DS4Windows ou adaptadores sem fio específicos) podem ser interpretados da mesma forma pelo sistema anticheat.

Aqui estão alguns passos que recomendamos:

1. Verifique por serviços residuais:
      • Pressione Win + R, digite services.msc e veja se há algo relacionado a ViGEm, ReWASD ou HidHide ainda ativo.
      • Em seguida, abra o Gerenciador de Dispositivos e ative a visualização de dispositivos ocultos (Exibir > Mostrar dispositivos ocultos) para verificar entradas residuais em "Controladores de som, vídeo e jogos".
    2. Atualize ou reinstale o EA AntiCheat:
      • Vá até a pasta de instalação do jogo e execute o instalador do EAAntiCheatInstaller.exe como administrador > desinstale e reinstale.
    3. Verifique softwares de fundo:
      • Softwares como Xpadder, InputMapper, DS4Windows e similares também podem causar conflito, mesmo que não estejam abertos.

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.60 PostsLatest Activity: 4 hours ago