KourainSeasoned Newcomer9 months agoJogo comprado na steam não aparece no ea app Comprei o f1 25 nas team no dia 13/07. De lá pra cá, joguei 200 horas. Eu não jogo online então não me preocupava com os modos que não estava tendo acesso. No entanto, eu gostaria de resgatar as reco...Show More
KourainSeasoned Newcomer to Laynonzin1 month agoNão. Suporte da EA também não me ajudou em absolutamente nada.
Recent DiscussionsProblema com force e feedback no controle ps5 F1 25 O force é feedback esta sendo constantemente desligado sozinho no meio de corrida qualy e etc, ao olhar as configurações tanto do F1 25 como do console não há nada desativado, ou seja e um bug é esta...Pneus e gesto de Senna! Olá a todos e equipe da EA/Codemasters, tenho duas dicas de melhorias para o futuro jogo, eu sinto muita falta do sistema realista de danos nos pneus que tínhamos até o F1 21. Nos jogos anteriores, p...Menus em Portugês na PS5 Olá pessoa, acabei de aderir ao EAsports, baixei o F125, mas não consigo ter os menus em Português, alguém me ajuda? Apenas consigo mudar o audio. O Modo Carreira Deveria Parecer uma Verdadeira Jornada de Novato Uma coisa que acredito que o Modo Carreira ainda precisa melhorar é a sensação de realmente ser um novato construindo sua trajetória da Fórmula 2 até a Fórmula 1. Atualmente, a F2 existe no jogo, ma...Ers não funciona no F1 25 (não sai dos 100%) Uso o volante G29 para jogar o F1 25, porém tenho um problema para acionar o ERS manual, através de uma dos botões do volante. A barra de indicação nao sai dos 100%, mesmo acionando...