Forum Discussion

4 Replies

  • andrezambon79's avatar
    andrezambon79
    Seasoned Newcomer
    7 hours ago

    Ola Edu, essa semana corri em 2 lobbys online, comigo não aconteceu mais, mas alguns amigos relataram o mesmo problema na plataforma da steam

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

    andrezambon79​ Obrigado pelos detalhes!

    Depois dessas situações referidas voltou a acontecer com você ou foi algo isolado?

  • andrezambon79's avatar
    andrezambon79
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

    Boa tarde Edu, jogo na plataforma xbox series s, e esse problema aconteceu comigo em duas oportunidades, no grand prix online, a primeira logo na largada e a segunda no meio de uma corrida. No mesmo dia que aconteceu na largada, o Host da corrida caiu no mesmo instante, tendo o mesmo congelamento como espectador. Em outro campeonato, um outro espectador também teve o jogo travando em um grand prix online no meio de uma corrida. Ambos que estavam como espectador utilizam a plataforma Steam.

    Sobre a mensagem de erro, nao aparece nada, o jogo simplesmente fica congelado e ai tem que fechar o jogo e abrir novamente

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

    Ola andrezambon79​ 

    Como você comentou que o problema começou após a última atualização, isso pode ajudar a identificar se outros jogadores estão enfrentando o mesmo comportamento.

    Para ajudar na investigação, poderia informar:

    • Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • O congelamento acontece em qualquer modo de jogo ou apenas em um específico ?
    • Aparece alguma mensagem ou código de erro quando isso acontece?