Forum Discussion

ncjfosvyaesc's avatar
ncjfosvyaesc
Rising Novice
1 day ago

Minha opinião sincera sobre a DLC de 2026 para o F1 25.

Olá, equipe da EA.

Eu estava acompanhando as novidades e ansioso pela transição para a era de 2026 no Modo Carreira do F1 25. No entanto, depois do trailer lançado e as decisões tomadas para essa nova DLC me desanimaram. O meu hype diminuiu e estou considerando não comprar o conteúdo no lançamento. Deixo aqui quatro críticas diretas e uma sugestão:

1. Reset total no Modo Carreira

Tratar a temporada de 2026 como um botão isolado no menu e resetar todo o progresso do jogador é extremamente frustrante. No F1 2015 que também ocorreu algo parecido isso até era aceitável pelas limitações da époса, mas hoje, em uma expansão paga, esperava uma simples cena de transição, n precisava fazer nada absurdo. Começar do zero com o mesmo piloto, no mesmo jogo, como se fosse um novato desconhecido, quebra totalmente a imersão de longo prazo para quem joga o Modo Carreira focado na narrativa.

2. Reciclagem de modelos dos pilotos

Os bonecos dos pilotos na DLC parecem um simples "copia e cola" do jogo base de 2025. O Verstappen deixou a barba muito mais aparente, e muitos outros pilotos, como o Lando Norris, mudaram seus visuais e feições faciais. Alguns pilotos como bottas estão legais mais alguns parecem que são os da temporada passada.

3. Modelos dos carros estranhos e achatados

Os novos chassis apresentados nos trailers estão com proporções muito estranhas e visualmente não me agradaram. Entendo que as equipes reais demoraram a entregar os projetos e que já foi prometido corrigir isso com uma atualização (Sports Update) pós-lançamento, mas entregar o conteúdo com modelos provisórios foi um dos fatores  que me fez repensar da compra no primeiro dia.

4. Recompensas cortadas no F1 World Mudar os eventos semanais 100% para a temporada de 2026 pune quem começou a jogar o F1 25 um tempo após o lançamento e não conseguiu pegar as pinturas especiais de todas as equipes para completar o grid de 2025. Abandonar o jogo base sem conteúdos licenciados reais afasta o jogador fiel.

Sugestão: Relançar os eventos retrô de 2025 no "miolo" dos de 2026. Quando um evento longo de 2026 chegar, liberem um desafio antigo de 2025 com o prazo para acabar antes do final do evento de 2026. Servindo como algo extra realmente, Isso preenche o calendário com conteúdo duplo e mantém o jogo base vivo para a comunidade.

Estou realmente pensativo sobre a compra no lançamento mais ainda vejo que o projeto pode melhorar e isso me faz manter o interesse embora como já disse mais pensativo sobre a compra no dia do lançamento. Espero de coração que a equipe de desenvolvimento considere esse feedback sobre a experiência do usuário. Obrigado!

No RepliesBe the first to reply