MarcosG44Rising Rookie3 months agoPerca do force feedback e vibração controle ps5Arrumem a perca do force feedback e da vibração ta impossível jogar com esse bug, ja tentei de tudo é o jogo que ta com esse problema como vocêss fazem um jogo com mais bugs que seu antecessor
Recent DiscussionsBug do ERS f1 2026 Após o desligamento do acionamento do ERS bateria, o ERS continua consumindo como se estivesse acionado o modo bost com um tempo, consumindo muito a bateria do veiculo. Bug F1 2026 olá tenho em umas das minhas contas do xbox o F12026 jogo fantastico . gosto muito, mas eu detectei um BUG. Eu jogo para o modo S automatico, porem na chuva o jogo desativou o ERS e deixou ativad...Comprei o Jogo e Não disponibilizaram a atualização para F1 26 Fiz a compra via pix tenho comprovante e não tenho o acesso para atualizar Problemas modo carreira O jogo não está dando punições no grid quando colocamos peças a mais no carro. Ex: na classificação vou largar em P5 daí troco os componentes do motor, a mais do que o permitido, quando vou ...Volante da Audi está desatualizado no F1 2026 Season Pack Sei que é um detalhe "irrelevante" mas com a recente atualização que corrigiu o carro da Williams, que anteriormente estava com o chassi padrão da FOM, acho que seria bacana se todos os carros estive...