Forum Discussion

PHGXZ's avatar
PHGXZ
Seasoned Newcomer
8 days ago

Reclamação para Codemasters / EA – F1 25 Modo Carreira Minha Equipe

Olá equipe da Codemasters/EA,

Gostaria de relatar um possível problema no modo carreira “Minha Equipe” do F1 25.

Terminei minha primeira temporada em 5º lugar no campeonato de construtores. Ao iniciar a segunda temporada, percebi que minha equipe continuou utilizando o mesmo box/pit garage da temporada anterior, enquanto todas as outras equipes tiveram suas posições alteradas normalmente de acordo com a classificação do campeonato.

Pelo funcionamento esperado da Fórmula 1 e também da lógica do jogo, a posição dos boxes deveria ser reorganizada conforme o resultado do campeonato de construtores da temporada anterior. No entanto, apenas minha equipe permaneceu no mesmo local, o que parece ser um bug.

Peço que verifiquem esse problema, pois pode afetar a imersão do modo carreira.

Obrigado pela atenção.

Apesar desse problema, estou gostando bastante do jogo. O modo carreira está muito divertido e a experiência está incrível. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola PHGXZ​  Obrigado pelo relato detalhado e pelo feedback positivo sobre o F1 25 👍

O comportamento que você descreveu no modo “Minha Equipe” realmente parece inconsistente com a lógica esperada do campeonato, principalmente porque as demais equipes tiveram os boxes reorganizados enquanto apenas sua equipe permaneceu na posição anterior.

Como a ordem dos boxes normalmente acompanha a classificação do campeonato de construtores, faz sentido considerar isso como possível falha específica do modo carreira.

O nível de detalhe que você trouxe, temporada, posição final e comportamento das outras equipes, ajuda bastante na investigação desse tipo de situação.

E ótimo saber que, apesar disso, você está curtindo a experiência geral do jogo e do modo carreira.