EA_UniversaCommunity Manager3 years agoAtualização do driver Thrustmaster Ola Pessoal, Foi lançado um novo patch para periféricos Thrustmaster que deve corrigir alguns problemas de compatibilidade. Temos algumas notas importantes para você, que são relevantes par...Show More
Juniorcatatau3 years ago@EA_Bia meu volante ferrari spider entrou em conflitos dps da atualização, jogo no xbox one s
Featured PlacesF1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 4 days ago521 Posts
F1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 4 days ago521 Posts
Recent Discussionstempos não contabilizados na tomada de tempo simplesmente qualquer tempo de volta que faço na tomada de tempo não é contabilizado, ou seja sempre ficocom o meu tempo antigo, acho que é um bug relacionado a plataforma da EA, pois jogando pela st...Meus saves foram apagados automaticamente. Eu apenas entrei em meu F1 20 como de costume, mas do nada, me aparece para aceitar termos e tals, para entrar ou inscrever na race.net, como eu fosse novo no jogo, até me pediu para criar um persona...F1 25 Boas malta eu comprei digitalmente na play Store o f1 mas não dá língua portuguesa em nada o jogo encontra se totalmente em inglês podem me ajuda por favor Improvement for GP mode I'm a fairly casual gamer, I only play the GP mode for fun, and I'd like to suggest some changes that I think would improve the experience for all casual players. I previously suggested the possibil...Erro AntiCheat Javalen F1 24 Não Consigo acessar o jogo , Anti cheat abre carrega e da o erro gameservice.exe (7) (1) e as vezes o erro vira (7) (2) !! Ja reinstalei O anti cheat , ja reinstalei o Jogo , Fiz instalação Limpa n...