Forum Discussion

Moraguinho13's avatar
Moraguinho13
Rising Newcomer
4 months ago
Solved

erro de salvamento f1 23

olá boa noite, estou tendo problemas de erro de salvamento já tentei desinstalar e baixar novamente o jogo mas não adiantou de nada continua com erro jogo pelo EA play / Xbox  e quero jogar com amigos e apenas consigo jogar sem salvar o jogo

• Eu resolvi assim... apaguei tudo do meu OneDrive e copiei a pasta do My games para outro local, até o momento não apareceu mais a mensagem e está salvando.

9 Replies

• Eu resolvi assim... apaguei tudo do meu OneDrive e copiei a pasta do My games para outro local, até o momento não apareceu mais a mensagem e está salvando.

• uzuizk's avatar
    uzuizk
    3 months ago

Fiz isso e deu certo, desativei o backup do one drive,  copiei a pasta my games pro ssd e apaguei tudo que estava no one drive.

Reinicie e deu certo.

• Tenta desse jeito....no canto inferior direito do windows próximo ao relógio tem mostrar ícones ocultos, clica nele e encerra o App do XBOX e do EA clica em sair, quando for iniciar o F1 clica em executar como administrador no jogo sem executar os 2 App.

• randalsk8's avatar
    randalsk8
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estava com o mesmo problema e a solução foi: desinstalei o OneDrive, copiei a pasta MyGames de Documentos e colei em Downloads e executei o jogo como ADM. 

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.469 PostsLatest Activity: 2 days ago