Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
2 years agoOla @Capitao_Cetro Se ao tentar vincular sua conta, você recebe a mesma mensagem para redefinir senha, significa que sua PSN já esta vinculada a alguma outra conta EA. Verifique se você possa ter criado outra conta em outro e-mail ou caso precise de ajuda, você pode contactar nosso suporte da atendimento por chat ou telefone.
2 years ago
@EA_Bia estava vinculada a mesma conta e mesmo email, ok?
desvinculei pq estava com esse erro, ok?
agora fala q quando eu desvincular, SOMENTE EM AGOSTO, poderá vincular uma nova, é isso mesmo?
reinicia minha conta pra eu vincular novamente agora, nao pode? vou ficar ate agosto sem jogar EA?
desvinculei pq estava com esse erro, ok?
agora fala q quando eu desvincular, SOMENTE EM AGOSTO, poderá vincular uma nova, é isso mesmo?
reinicia minha conta pra eu vincular novamente agora, nao pode? vou ficar ate agosto sem jogar EA?
- 2 years ago@Capitao_Cetro eu autorizo a excluir minha conta EA x psn e fazer uma nova
- 2 years ago@Capitao_Cetro ja redefinir senha 2x, NAO VOU FAZER MAIS
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Capitao_Cetro Não é necessário ficar até agosto sem jogar, se você desvinculou, você pode criar uma nova conta EA e vincular nela, ou tente entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone e verificar sobre a possibilidade de vincular na mesma, apenas o suporte consegue analisar sua conta.
About F1® Discussão de franquia
Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago
Recent Discussions
erro de salvamento f1 23
Solved5 days ago- 21 days ago
- 23 days ago