Forum Discussion
@AdilsonPresley Lamento saber que ainda não tenha recebido suas PitCoins. Você joga pela Origin, correto?
Recebemos reportes similares de outros jogadores e nossa equipe está agora investigando e trabalhando para resolver o problema.
Assim que soubermos mais a respeito, iremos atualizar aqui.
Obrigada pela paciência por enquanto!
Mas no meu caso está ocorrendo no xbox
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@AdilsonPresley Ainda não tinha visto reportes de jogadores de Xbox. Os demais itens foram recebidos com sucesso? Veja abaixo:
•Novos ícones do Minha Equipe
•Atualização de Versão Dupla. Atualize sua cópia para Xbox Series X|S sem custo adicional.
• Pacote de Iniciante do F1® Life: personalize seu espaço com vários itens, como móveis, arte mural e uma camiseta de jogador.
• Conteúdo da Nova Era do F1® 22: pintura de carro, macacão, capacete, boné e camiseta (para o F1® Life) inspirados no impressionante carro oficial da Nova Era da Formula 1® 2022.
• 2 safety cars pilotáveis, disponíveis apenas no modo Contra o Relógio: Mercedes-AMG GT Black Series Safety Car e Aston Martin Vantage Safety Car- 3 years ago
Sim , todos os item acima citados vieram na minha versão, porém, os pitcoins , os quais deveriam ser 18k , vieram zerados, é a única coisa que está faltando.
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@AdilsonPresley Obrigada por confirmar. Nossa equipe continua trabalhando para resolver isso e assim que tivermos mais informações iremos atualizar aqui. Obrigada pela paciência até o momento.
- 3 years ago
No meu caso estão faltando os safety car.
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@ioliveir1 Note que os 2 safety cars pilotáveis estão disponíveis apenas no modo Contra o Relógio: Mercedes-AMG GT Black Series Safety Car e Aston Martin Vantage Safety Car
About F1® Discussão de franquia
Recent Discussions
erro de salvamento f1 23
Solved5 days ago- 20 days ago
- 23 days ago