Forum Discussion

Titan_Zz's avatar
Titan_Zz
New Novice
2 months ago

F1 24 fechando antes mesmo de abrir

Meu F1 24 não abre. Já tentei de tudo.

O que acontece é o seguinte: abro o jogo, a imagem do F1 24 do anticheat abre e, em seguida, ele fecha e, de repente, abre o inicializador da EA.

Aqui está a lista de coisas que tentei:

• Desinstalar e reinstalar
  • - Reparar
  • - Desinstalar e reinstalar o anticheat
  • - Desinstalar o anticheat e reparar o jogo
  • - Permitir tanto o jogo quanto o diretório do jogo no meu antivírus

Estou jogando em um Ryzen 5 4600G, 16GB de RAM, GTX1050TI, com o GamePass Alguém pode me ajudar?

Em anexo segue a foto da imagem do anti cheat

4 Replies

• Ainda não funcionou. Mesmo erro novamente.

aqui está o dxdiag após esvaziar o c: e D:, desinstalar o droidcam e baixar novamente o driver de video.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola Titan_Zz​ Obrigada por anexar o arquivo, analisando o Dxdiag recomendaria se possível aumentar o espaço livre do disco C.
    Você tem apenas 12,7 GB livre, jogos como F1 24 criam arquivos temporários e cache extensos ao iniciar. Se o espaço estiver baixo o jogo pode falhar ao alocar memória virtual, resultando no fechamento imediato.
    Outra possível razão pode ser conflitos de softwares que pode causar conflito com o anti cheat, talvez o programa DroidCam  possa estar inteferindo e fazendo o jogo fechar.
    Aparece também alguns erros na placa gráfica, recomendaria resinstalar o drive de video e fazer uma limpeza completa.

Use o utilitário DDU (Display Driver Uninstaller) para remover completamente o driver atual da NVIDIA.
    Depois, reinstale a versão mais recente ou uma versão anterior estável do driver, de preferência diretamente do site da NVIDIA:
    https://www.nvidia.com/Download/index.aspx

• É, o problema continua.

Ele parou por um tempo, o jogo funcionava normalmente e agora voltou a não abrir mais. 

segue o DXdiag;

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Titan_Zz​ 
    Agradeço por listar os prodecimentos que já tentou fazer.  Confira abaixo alguns passos adicionais que talvez possa lhe ajudar. 

- Coloque o executável do jogo, do anticheat e do Appp para executar como administrador
    -Além de libera-los no antívirus, adicione-o no Firewall e segurança do Windows,
    - Atualize seus drivers da GPU 

Se o problema persistir, anexe um Dxdiag para tentarmos identificar os possíveis conflitos ao abrir o jogo.

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.500 PostsLatest Activity: 19 hours ago