Forum Discussion
3 Replies
Eu também tenho esse problema, aconteceu com o F1 22 também. Nem joguei o 22 por causa desse problema chato. E no F1 23 agora a mesma coisa. FIFA BUGADO, F1 BUGADO. EA ajuda nois também, antes de vocês funcionava o comando por voz.
Jogo no Xbox One e também tenho esse mesmo problema que vem desde o 21 e a EA ainda não resolveu esse problema que acontece só nos consoles. No PC parece que tudo funciona direitinho. AUm descaso total da EA com seu consumidores
Jogo no Xbox One S e tenho o mesmo problema. No F1 2019 e 2020 funciona. Do 2021 até o 2023 aparece a mensagem "comando por voz não suportado". O 23 eu comprei semana passada pelo site da Microsoft. Li toda descrição do jogo. Na aba "mais", "Recursos de Acessibilidade" consta "Reconhecimento de fala",(printei a tela e coloquei em anexo) mas pra variar, não funciona. Também tenho outro problema. Comprei um G920 que no console, os botões LSB e RSB não funcionam. Nos suportes da EA e da Logitech confirmaram que a Microsoft e a Sony desabilitaram esses recursos. O suporte da Microsoft é uma tristeza, ele não conseguem nem entender do que eu estou reclamando. É ridículo. Do comando de voz eu reclamo faz uns 3 anos já, dos botões do volante quase 2 anos. Seria bom se eles tivessem com usuários de console a mesma consideração que têm com usuários de PC. Mas tudo que consegui até hoje foi o só aceita que dói menos
About F1® Discussão de franquia
Recent Discussions
erro de salvamento f1 23
Solved5 days ago- 20 days ago
- 23 days ago