Forum Discussion
Ei, Caio! Se importa de preencher o template abaixo? É um formulário padrão para facilitar a identificação do problema pela equipe.
Produto: [Jogo]
Plataforma:[Steam-PC; Epic-PC; PC; PS4; PS5; Xbox One; Xbox Series X; Xbox Series S]
Resuma seu bug: [Resumo]
Qual é seu código de relatório de 16 dígitos? [XXXX-XXXX-XXXX-XXXX]
Você pode fornecer o nome do seu provedor de serviços de Internet atual? [Nome]
Em que modo de jogo o bug ou falha ocorre? [Modo]
Passo a passo: o que precisamos fazer para reproduzir o erro? [Etapas para reprodução do evento]
O que acontece quando o bug ocorre? [Descrição]
O que você esperava que acontecesse? [Descrição]
- 2 years ago
Tenho o mesmo problema em vários lobbys online que participo, na pergunta que fiz sobre o SC na largada, os gringos comentaram sobre a conexão, realmente faz sentido já que no Brasil temos uma conexão até alta mas muitas vezes instável que oscila demias...porém, é algo que ocorre com muito mais frequência desde o F1 2020 (curiosamente quando a EA estava adquirindo a Codemasters),fora várias outras coisas que foram sendo inseridas e retiradas do jogo (colocar super carros e retirar os carros clássicos, esse foi o pior erro ao meu ver e de quem joga comigo) e pagar um preço de jogo AAA que não consegue entregar tudo que vale. Como comparação de outros jogos, tipo o Warzone onde você tem 60 pessoas ao mesmo tempo em uma sala e não tem tantos problemas de conexão como nesse jogo que são no máximo 20 (sim, são jogos diferentes, estou apenas comparando a qualidade dos servidores)
Related Content
- 6 days ago
- 4 months ago
- 10 years agoAnonymous
- 2 months ago
- 25 days ago