Forum Discussion
Oito funções pararam de funcionar no F1 23 depois da atualização 1.7.1008687 no dia 10/07/2023.
Botões: RSB, LSB, + e - ENTER, seletor Direita e Esquerda, e também os Leds RPM.
Estavam funcionando perfeitamente desde a versão de avaliação no lançamento do jogo, até que no dia 10/07/2023 com uma atualização n• 1.7.1008687 pararam de funcionar no Jogo F1 23 no Xbox, em outros jogos os botões estão funcionando normalmente, foi essa atualização do dia 10 de julho que estragou tudo.
Vou deixar duas imagens que mostram os botões ativos e funcionando antes da atualização. Quando baixei a versão de avaliação fiquei muito feliz porque logo identifiquei que os botões estavam funcionando 2 semanas depois após a atualização do dia 10 de julho eles pararam de funcionar, eu também jogo outros jogos de corrida como por exemplo assetto Corsa competizione e lá todos os botões funcionam e é um jogo que eu paguei 40 Reais, agora eu não entendo porque um jogo caríssimo apresenta problemas desse tipo no decorrer do jogo e atualizações, espero que ninguém venha aqui dizer para desligar e ligar o volante novamente ou reiniciar o console ou ligar o console sem o controle desligar controle ligar controle porque isso não funciona vocês precisam arrumar o jogo. Por que desativaram uma coisa que estava funcionando e agora não funciona mais.
O terceiro arquivo, é da atualização 1.6.1006145 do dia 28 de junho que tudo funcionava.
Logitech G923 no Xbox One s.