Forum Discussion

dellarte23's avatar
dellarte23
Newcomer
4 months ago

Não consigo jogar o modo carreira no f1 24

Boa tarde, amigos! 
estou TENTANDO jogar o f1 24 via gamepass, eu consigo jogar todos os modos do jogo, porém quando tento iniciar um carreira, o jogo simplesmente crasha, eu consigo fazer no máximo os treinos e a classificação, porém quando vai pro grande prêmio no Bahrein, o aplicativo da é-a para de responder e eu não consigo seguir adiante, alguém pode me ajudar? 
estou jogando no pc 

4 Replies

• Bofeti's avatar
    Bofeti
    Newcomer
    3 months ago

O meu tb faz isso. Termina a corrida e fecha o jogo. Isso aconteceu depois que atualizei os drivers da Placa de video. Voltei para o driver antigo e fica normal. Teve mais uma atualização fiz a atualização joguei e o problema persiste. 

• Estou com mesmo problemas, modo carreira chego no México após a corrida, o jogo fecha sozinho sem apresentar erros, já formatei o PC, testei já uns 4 driver de vídeo diferentes (dentro do game testei todas configs de vídeo e nada) e sempre que acaba a corrida do México o jogo fecha. Acontece também nos outros modos do F1 WOLD não consigo desenvolver meu perfil por conta que na Austrália fecha sozinho também sempre no fim da corrida quando vai carregar comemoração etc. 

• luizuggioni's avatar
    luizuggioni
    Newcomer
    4 months ago

Acontece com o meu tbm, fala que o ea play deu erro e precisa ser reiniciado. Isso ta aparecendo pra mim depois de finalizar a corrida do Bahrein e ir pracut scene do pódio. 

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.507 PostsLatest Activity: 2 days ago