Forum Discussion

KFRodrig's avatar
2 years ago
Solved

Português br

Olá,

Eu comprei recentemente para ps5 o f1 23 mas ele está todo em inglês, alguem sabe como por o jogo em português do brasil no ps5

• @KFRodrig Eu descobri o problema mas se o teu idioma tiver em português de Portugal o jogo vai meter em Ingles mas se o idioma da ps tiver em português do Brasil aí ele vai resolver o problema

7 Replies

• @KFRodrig Eu também estou com esse problema comprei o jogo na ps4 á 2 dias eu até consigo mudar o idioma do rádio mas o do jogo em geral não que souber podia ajudar-nos
  • @KFRodrig Eu descobri o problema mas se o teu idioma tiver em português de Portugal o jogo vai meter em Ingles mas se o idioma da ps tiver em português do Brasil aí ele vai resolver o problema
  • 943sam's avatar
    943sam
    8 months ago

Eh muito simples e fácil amigo, vai em configurações da consola seja ele, uma PS4 ou PS5, procure por idioma da consola, altera o ideoma para portugues do brasil, reenicie a consola, entra no jogo e prontos ja esta semples e fácil, espero ter ajudado qualquer duvida pode contactar-me por email: [edit: email address removed]. UM abraço

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago